sábado, 9 de agosto de 2008

Pôr do sol em Bissau

4 comentários:

Anónimo disse...

Hoje finalmente consegui ver o teu blogue :D
Um beijinho muito grande para a minha muito corajosa amiga**

Unknown disse...

Ana,espero que a chuva passe e as "nuvens" menos boas que "sobrevoaram" a tua viagem.As saudades são muitas, e contámos os minutos para o teu regresso.

Bjinho mto grande.

teresa disse...

olá!

Que belo blogue aqui está, e bem produtivo! ;)

Estou a ver k está td a correr cinco estrelas, ainda bem!!! :)

Beijinhus grandes***

Unknown disse...

EH!

Tiram-me do meu sofá (o google reader parece-se muito com um sofá cibernauta, onde eu posso perder horas no meu zapping....).

Dizia eu, tiram-me do meu sofá, obrigam-me a por o meu mail, a minha password, e tudo por um POR DO SOL!?!?!?

Estava mesmo em antecipacao, a ver o que tinhas para dizer, tinha a certeza que ia ser uma sessão de má lingua memoravel!!

QUEREMOS

C
O
R
T
E

N
A

C
A
S
A
C
A
!

;) Tas quase a voltar, não é? Se calhar também aguento mais uns dias....